quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sejam bem vindos ao meu Blog!

Olá, meu nome é Marileide moro em Natal-Rn, e estou fazendo esse blog com o intúito de divulgar meu trabalho, e vender meus produtos. Com o tempo irei postando as fraldas, enxováis, e conjuntos de banheiro e cozinha, pintados aqui.
Abaixo vocês podem conferir algumas imagens de fraldas que eu estou pintando no momento. Vocês podem ver mais fotos Aqui
Meu trabalho é 100% a mão livre, com fraldas e camisetas com tecidos de alta qualidade. Também aceito pedidos de encomenda, é só mandar um email para: marileidecosta1@yahoo.com.br
Beijos, amanha trago mais novidades.


(Pintura incompleta, com o risco, algumas cores, e a base em branco.)

3 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeee, sou sua seguidora e vim desejar-lhe otimo fim de semana! estou esperando-a em meu cantinho!beijos no coração!
    http://meusonhocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu trabalho parabéns,tbm faço trabalhos manuais por isso valoriso muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Te achei na comunidade, adorei seu cantinho, já estou te seguindo
    Passa lá no meu http://trocasdelinhas.blogspot.com/ vou adorar!!!
    Beijinhos ^_^

    ResponderExcluir